headerphoto

Volta as aulas 2015

A Escola O Pequeno Príncipe retorna das férias de julho com força total para continuar o ano letivo de 2015, dando continuidade aos projetos de construir uma educação de e com qualidade.
Contamos com vocês alunos e alunas para juntos construirmos um presente mais fértil às sementes do saber, para colhermos num futuro próximo o conhecimento necessário a vida pessoal e profissional.

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Boa tarde. Sou Cristina Amaral, mãe da ex aluna Giulia Rafaelle, do 1º ano c 2015. Preciso que o Diretor entre em contato comigo. Já passei email mas voltou, telefono e só da ocupado. É sobre a situação da ex aluna Giulia, que foi transferida em agosto para São Paulo sem as notas do segundo bimestre por conta da greve no Estado do Pará. Na época da transferência, o diretor me disse que a escola onde ela estudaria aqui em São Paulo resolveria essa questão das notas do segundo bimestre, porém, A diretora da atual escola dela aqui em São Paulo alega que não pode fazer nada quanto a isso, que a aluna vai ficar sem nota, e provavelmente vai reprovar, porque a escola da qual ela foi transferida é que deveria ter lançado nota para ela no histórico antes de transferi-la, através de trabalhos ou mesmo apenas repetindo a nota do primeiro bimestre no segundo. Preciso que resolvam isso por favor, pois minha filha não pode ser prejudicada por conta da greve no Estado. A Escola onde ela estuda atualmente é Major Miguel Naked, aqui em São José dos Campos, SP. O telefone é (012) 3931-2922 e o email é e045469a@see.sp.gov.br. o endereço é Av. Benedito Bento, 195 - Jardim Morumbi - cep: 12236-580 - São José dos Campos - SP. Por favor, entrem em contato. meu email é crisdesigner.77@gmail.com. Preciso que resolvam esse problema, pois aqui o ano letivo termina final de novembro, segundo fui informada. Prefiro até que entrem em contato direto com a escola. A turma da Giulia é 1º ano E - Manhã

Postar um comentário